26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Brincadeira com cerveja em teto de Santana em movimento acaba na delegacia

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

O passageiro que estava no teto ingeria cerveja e gritava e brincava demostrando estar embriagado

Por: Marco Campos com informações e fotos de Celso Daniel

Uma ocorrência pitoresca foi registrada às 23h40min deste domingo (30) pela Polícia Militar de Três Lagoas envolvendo dois profissionais que atuam no ramo de construção civil.

Uma guarnição policial se deslocava para a Polícia Civil para fazer o registro de uma ocorrência quando se deparou com a situação ao passar pelas Ruas Antônio Estevam Leal e José Amin, no bairro Jardim Alvorada.

Um homem dirigia um veículo VW Santana com outra pessoa no teto do automóvel. O que mais intrigou a polícia foi à audácia da dupla. O passageiro que estava no teto ingeria cerveja e gritava e brincava aparentando estar embriagado.

Mesmo com o visível estado de embriaguez constato pelos policiais, o motorista e pintor L.O.N de 35 anos se negou a fazer o teste do bafômetro e teve seu carro apreendido. Seu amigo e mestre de obras – M.S.M de 37 anos também foi levado para o distrito policial.

Conforme a polícia, o motorista confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o caso.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.