16/08/2015 – Atualizado em 16/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Durante rondas ostensivas da Polícia Militar pela região central da cidade na madrugada deste domingo (16) os policiais foram solicitados por populares a se deslocarem até um bar nas proximidades da lagoa maior para separar uma confusão generalizada que estava acontecendo no local.
A guarnição solicitou apoio a outras unidades operacionais e a equipe se deslocou até o local da confusão onde em contato com o gerente do estabelecimento este informou que por conta de um principio de tumulto no interior do bar foi necessária à intervenção dos seguranças do local na tentativa de conter os ânimos.
A dupla que teria começado a confusão se apresentou aos policiais como sendo travestis e durante toda a conversa se mostraram visivelmente embriagadas e em dado momento a dupla se exaltou e passaram a gritar com os policiais sendo necessário realizar o encaminhamento da dupla para a delegacia sendo que durante a condução dos travestis para uma viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) a dupla passou a resistir a prisão gritando e dando chutes contra os policiais e a viatura.
O gerente do estabelecimento informou aos policiais que durante o procedimento de retirada da dupla do interior da boate os mesmos vieram a danificar uma porta de madeira quebrando a fechadura.
A equipe de reportagem conversou com clientes do bar e de acordo com seus relatos a briga iniciou no bar do estabelecimento quando uma dupla de travestis pediu uma bebida e no momento que retiraram seu pedido um homem acidentalmente esbarrou no copo e derrubou o drink deixando as amigas furiosas e exigindo que o rapaz lhes pagasse outra bebida, o jovem se negou e a confusão começou.
Os seguranças tentaram conter a briga e na confusão um dos funcionários acabou sendo atingido com um golpe de tamanco na cabeça sofrendo um conte contuso e houve a necessidade de ser encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico.
Diante dos fatos todas as partes foram encaminhadas a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde as partes foram ouvidas e boletim de ocorrência foi registrado.

-
Content section component
-
-