25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Briga familiar termina com mulher detida após tentar esfaquear a própria filha

Câmeras de segurança registraram o momento da confusão, onde caso ocorreu durante celebração de Natal e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Uma briga familiar interrompeu as comemorações de Natal na noite de quarta-feira, 24, em Santa Rita do Pardo (MS), município distante 187 km de Três Lagoas, resultando na condução de uma mulher à delegacia após ela tentar agredir a própria filha. O caso aconteceu em uma residência no bairro Novo Horizonte e foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na região.

Segundo informações da jornalista Elenize Oliveira, do site Cenário MS, a discussão teve início dentro da casa da família, quando a suspeita se alterou e partiu para cima da filha, de 18 anos. A jovem conseguiu escapar e procurou abrigo na casa de uma amiga, localizada na mesma rua.

Instantes depois, a mulher foi até o local onde a filha estava e tentou se aproximar novamente, sendo contida por pessoas que presenciaram a cena. O registro das câmeras de segurança ajudou a confirmar o ocorrido e foi encaminhado às autoridades.

O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência, uma vez que uma criança de sete anos estava presente no momento da confusão. Por precaução, a equipe decidiu retirar a menor do ambiente familiar até a conclusão das investigações.

A mulher e a filha foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde o caso foi registrado e segue sob apuração. As autoridades vão analisar as imagens e os depoimentos para definir as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eubiose propõe reflexões sobre o bem e o mal em palestra pública em Três Lagoas

Representante da Sociedade Brasileira de Eubiose, Maria Aparecida Melo falou sobre filosofia, autoconhecimento e o evento aberto à comunidade

STF suspende “Lei do Despejo” de Três Lagoas e declara norma inconstitucional

Decisão do ministro Nunes Marques impede exclusão de ocupantes de áreas públicas do cadastro habitacional até julgamento final O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta...

Defesa pede liberdade provisória para idoso acusado de matar esposa em assentamento de Selvíria

Advogado alega ausência de histórico de violência e afirma que suspeito negou o crime