28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Briga entre vizinhos termina em ameaça com enxada e agressão no Jupiá

Vítima foi atacada com rastelo ao tentar atravessar uma propriedade vizinha.

Uma confusão envolvendo vizinhos no bairro Jupiá, em Três Lagoas, resultou em uma ocorrência policial registrada nesta segunda, 11. A briga começou após a vítima, de 45 anos, pedir autorização para atravessar o terreno da vizinha com uma carriola de massa, já que estava realizando obras em sua residência.

Apesar da autorização concedida por uma terceira pessoa, o conflito teve início quando a proprietária do local, de 40 anos, se opôs à passagem. Segundo o boletim de ocorrência, a situação se agravou quando dois homens, de 21 e 25 anos, também moradores da casa, atacaram a mulher. Um dos homens arremessou um rastelo contra as costelas da vítima, enquanto o outro a ameaçou com uma enxada.

A dona da residência ainda teria lançado pedras contra a vizinha, exigindo que ela saísse do local. A vítima, que não apresentou lesões aparentes, relatou o medo que sente dos vizinhos e procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para registrar o caso. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias e os envolvidos no episódio de violência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias