Em vias de fato, os homens só pararam as agressões mútuas quando os militares interviram com a ajuda de uma testemunha
05/10/2020 09h33
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Militar teve que separar a briga entre dois homens, de 31 e 51 anos, na tarde do último domingo (04), por volta das 14h, na recepção do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas (MS). Os motivos que levaram os homens a se agredirem não foi revelado no boletim de ocorrência.
Os policiais haviam sido acionados até o Hospital Auxiliadora devido um acidente de trânsito e chegando ao local se depararam com os dois homens discutindo com agressões verbais. Em dado momento, no calor da discussão, um deles agrediu o outro com um soco.
Em vias de fato, os homens só pararam as agressões mútuas quando os militares interviram com a ajuda de uma testemunha, que acabou sofrendo escoriações no braço. Mesmo após a intervenção da Polícia Militar, os homens continuaram as agressões e ameaças, utilizando palavras de baixo calão.
Das vias de fatos, um dos homens ficou com um inchaço nos lábios. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) pelos crimes de ameaça e vias de fato.



