33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Briga em cela termina com preso espancado com pedaço de concreto em Três Lagoas (MS)

Caso ocorreu no final da tarde de ontem (21), em Três Lagoas

22/01/2021 09h37
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um detento, de 30 anos, foi socorrido com ferimentos na cabeça após ser espancado com pedaço de concreto. O caso ocorreu ontem (21) dentro de uma das celas da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 17h40, após a vítima ser ferida com pedaço de concreto na cabeça durante briga com outro preso.

A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Ela sofreu um corte de aproximadamente 10 centímetros na cabeça, causando sangramento.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Não há informações sobre o autor da agressão.

Informações do site Campo Grande News

Fachada Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. (Foto: Divulgação/Agepen)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.