22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Briga de mulheres no residencial Novo Oeste tem capacete e até faca

A agressão mutua teria iniciado por motivo de ciúmes e versões das envolvidas divergem

15/04/2019 08h56
Da Redação

Neste domingo (14), por volta das 23h20min, foi acionada equipe de polícia para atender uma ocorrência de via de fato, seguida de esfaqueamento no bairro Novo Oeste II, Condomínio Rui do Cavaquinho, em Três Lagoas (MS). Duas mulheres teriam entrado em luta corporal.

Quando a equipe de polícia chegou ao local, populares relataram que uma mulher de 28 anos, havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vitima de esfaqueamento, e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda no referido condomínio os policiais tiveram conhecimento que uma envolvida na ocorrência, suposta autora, estava em sua residência, trancada por moradores do local do mesmo bloco.

Versões diferentes, mesmo argumento: “apenas me defendi”.

A suposta autora do esfaqueamento, uma mulher de 25 anos, relatou que ambas, juntamente a um homem de 45 anos, juntamente com seu marido, estavam na porta de entrada do bloco e ficaram ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo a mesma, por ciúmes, a briga começou. Em sua versão, quando a briga começou ela pegou uma faca apenas para se defender das agressões desferidas pela mulher de 28 anos (J.C.M.S.).

Conforme versão de J.C.M.S, a outra mulher (E.C.O. de 25 anos) ficou enfurecida de ciúmes e foi para sua residência, em seguida, J.C.M.S. foi até a frente do apartamento de E.C.O., e a chamou para conversar. A moradora do imóvel já teria saído à porta da residência com uma faca, lhe agredindo e ocasionando cortes em suas mãos, ela por sua vez, também alega que apenas se defendeu.

Segundo boletim de ocorrência, ainda foi alegado que o homem, E.M.R.S.(45) teria pego um capacete e desferido golpes contra a vítima das agressões. A faca, instrumento de delito, não foi localizada. As envolvidas, após atendimento no UPA, foram conduzidas a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para prestar esclarecimentos.

O homem, segundo moradores do bairro, evadiu-se do local antes da chegada dos policiais e também não foi localizado.

Observações:

No boletim de ocorrência, E.C.O. declarou ter sido ameaçada várias vezes por J.C.M.S que havia dito que ela pagaria por tudo, “de qualquer jeito”.

As vítimas foram apresentadas com os devidos exames de delito relatando os ferimentos: corte no dedão esquerdo e direito de J.C.M.S., e em E.C.O. corte pequeno na mão direita, e hematoma no braço direito.
Sobre a possível agressão causada pelo homem, não foram encontrado hematomas ou qualquer tipo de ferimento relativo no exame de delito.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Imagem meramente ilustrativa - Reprodução do YouTube

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.