29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Bonecas macabras entregues anonimamente assustam cidade dos EUA

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

Por: Megacurioso

Parece filme de terror, mas não é. A cidade de San Clemente, na Califórnia, EUA, ficou assustada com o aparecimento de bonecas em frente a algumas casas. Detalhe: essas bonecas eram deixadas em frente a casas de família com garotas pequenas. As bonecas eram personalizadas e se pareciam com cada uma dessas garotas.

O “presentinho” macabro era deixado sem qualquer tipo de aviso ou bilhete e, segundo a polícia local, 11 famílias já receberam a tal boneca. Em comum entre essas famílias está o fato de que todas as meninas da casa têm mais ou menos dez anos de idade, moram no mesmo bairro e vão à mesma escola.

Desde que a primeira boneca foi entregue, no dia 16 de junho, não foi cometido crime algum, mas as famílias envolvidas ficaram muito receosas, afinal as entregas tinham um ar macabro e assustador.

Felizmente, na última quinta-feira (24), a polícia encontrou o responsável pelas entregas: uma mulher, cujo nome não foi divulgado, e que, aparentemente, é uma pessoa com boas intenções. O caso foi arquivado.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas