23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Bomba falsa em frente a banco assusta moradores e mobiliza a Equipe de Operações Especiais da PMMS

O caso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, na manhã desta quinta-feira (16). A Polícia chegou a interditar a área e realizar raio-x em “pacote estranho”, a embalagem foi deixada na porta de um banco.

Uma suposta bomba assustou funcionários de uma agência bancária, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Tijuca em Campo Grande (MS). O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado após um pacote de presente ser encontrado na frente do banco, a suspeita era de ser um artefato explosivo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o embrulho estranho foi encontrado por um cliente na manhã desta quinta-feira (16), que percebeu o barulho metálico do pacote e desconfiou que poderia ser um material explosivo.

Devido a suspeita de se tratar de um artefato explosivo, o Bope foi acionado, pois atua em situações de crise e alto risco. Equipes de segurança explodiram o pacote com um disparo de canhão de água, e para surpresa, dentro da embalagem de presente haviam apenas moedas de cinco centavos.

Informações: G1MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.