25.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de setembro, 2026

Bomba falsa em frente a banco assusta moradores e mobiliza a Equipe de Operações Especiais da PMMS

O caso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, na manhã desta quinta-feira (16). A Polícia chegou a interditar a área e realizar raio-x em “pacote estranho”, a embalagem foi deixada na porta de um banco.

Uma suposta bomba assustou funcionários de uma agência bancária, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Tijuca em Campo Grande (MS). O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado após um pacote de presente ser encontrado na frente do banco, a suspeita era de ser um artefato explosivo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o embrulho estranho foi encontrado por um cliente na manhã desta quinta-feira (16), que percebeu o barulho metálico do pacote e desconfiou que poderia ser um material explosivo.

Devido a suspeita de se tratar de um artefato explosivo, o Bope foi acionado, pois atua em situações de crise e alto risco. Equipes de segurança explodiram o pacote com um disparo de canhão de água, e para surpresa, dentro da embalagem de presente haviam apenas moedas de cinco centavos.

Informações: G1MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca atuação do município após temporal em Três Lagoas

Prefeito reforçou a resposta das equipes após temporal que registrou ventos de 60,8 km/h e 11,2 milímetros de chuva na última semana

Jovem de 18 anos é pego vendendo crack e diz que alugou casa para traficar no Vila Nova

Guarnição abordou casal durante patrulhamento e encontrou crack pronto para venda, maconha e materiais usados no preparo e embalo das drogas

Jovem de 21 anos é morto a tiros; suspeito é preso

Um jovem de 21 anos, identificado como Felipe Matheus, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 7 de setembro, no distrito de Nova...
error: Conteúdo Protegido