27 C
Três Lagoas
quarta-feira, 7 de maio, 2025

Bolsonaro compara Brasil a regimes autoritários após denúncia da PGR

O ex-presidente Jair Bolsonaro declarou nesta quarta-feira (19) que as acusações feitas pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra ele e outros 33 envolvidos representam uma manobra comum em governos autoritários para perseguir opositores. Em sua publicação no X, Bolsonaro mencionou países como Venezuela, Nicarágua, Cuba e Bolívia, citando-os como exemplos de regimes que utilizam estratégias semelhantes.

O ex-mandatário afirmou que os governos fabricam alegações vagas com o intuito de justificar a censura e as prisões sem fundamento. Em sua postagem, Bolsonaro ainda ressaltou que o “mundo está atento” e garantiu que continuará denunciando a situação política do Brasil.

Com informações Vero notícias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia faz balanço dos 120 dias de gestão com foco em avanços e transparência

Durante evento público no auditório da UFMS na noite desta terça-feira, 06, prefeito detalha medidas de controle fiscal, avanços em transparência e metas estratégicas para os próximos anos da administração municipal.

Solenidade  em  Alusão aos 120 dias de Governo

A apresentação sobre o balanço de quatro meses de governo municipal, aconteceu nessa terça-feira (6), no Anfiteatro da UFMS, em Três Lagoas. A solenidade...

Boletim aponta aumento de casos de arboviroses em Três Lagoas

O mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Três Lagoas, atualizado em 6 de maio de 2025, revela...