25.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de março, 2026

BOLETIM COVID-19 E INFLUENZA A – Edição de 10 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 nesta segunda-feira (10).

VER BOLETIM COMPLETO


NOTA SOBRE NOVO FORMATO

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas informa que, devido ao aumento de casos de Covid-19, bem como de Influenza A (H1N1 e H3N2) o Boletim Epidemiológico de Covid-19 que antes estava sendo publicados três vezes na semana, passa a ser divulgado de segunda a sexta-feira e, além dos casos do Novo Coronavírus, vai agregar informações (em anexo ao Boletim Covid-19) sobre pacientes hospitalizados que testaram positivo para Influenza A (H1N1 e H3N2).

Segundo a pasta, a decisão foi tomada para que seja possível maior transparência e acompanhamento público da evolução dos casos das duas doenças na Cidade.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (19)

Confira as vagas de emprego disponíveis hoje na Casa do Trabalhador e veja as chances de ingresso ou recolocação no mercado

Ministério Público fará campanha contra assédio eleitoral neste ano

Eventual prática de patrões de indicar candidatos deve ser denunciada

Ciclo da erva-mate virou artesanato e homenagem a Mato Grosso do Sul

Artesã usa folhas reais da planta na produção de peças em argila que representam trabalhadores ervais