26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

BOLETIM COVID-19: Com acumulado de ontem, Três Lagoas registra 249 novos casos e 6 óbitos nesta segunda-feira (29)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 deste sábado (27).

29/03/2021 16h34
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – Devido à instabilidade no E-SUS VE do Ministério da Saúde, a Vigilância Epidemiológica não conseguiu coletar dados Covid-19 no dia de ontem (domingo – 28) e, desse modo, o boletim conta com os casos que deveriam ser notificados no domingo (28), mais aqueles que foram lançados de ontem para hoje (29).

Mais 249 casos foram confirmados como positivos, totalizando assim, 9.393 pessoas contaminadas pelo Coronavírus. Outros 113 pacientes finalizaram a quarentena e foram considerados recuperados da doença. Porém, foram registrados 6 novos óbitos.

ÓBITOS

Dentre os óbitos de hoje, estão 3 homens e 3 mulheres. Os homens, tinham 73, 40 e 77 anos de idade e vieram a óbito no dia 28/03. O primeiro, respectivamente, tinha hipertensão arterial, doença renal crônica dialítico. O segundo, tinha hipertensão arterial e o terceiro não tinha comorbidades pré-existentes.

As mulheres tinham 39, 65 e 76 anos de idade. A primeira tinha hipertensão gestacional e era puérpera há 11 dias, a vítima morreu hoje (29). A segunda, por sua vez, tinha cardiopatia, hipertensão arterial e diabetes e faleceu no dia 24/03. Com morte registrada no dia 28/03, a terceira vítima tinha diabetes.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criança fica gravemente ferida após ataque de pitbull em Brasilândia

Menina de 9 anos sofreu lacerações, fraturas e foi transferida para hospital em Três Lagoas

Força-tarefa é intensificada em Dourados contra a chikungunya

Ações envolvem vacinação, visitas domiciliares e mobilização comunitária nas áreas mais afetadas

MS acumula 18,77% de reajuste a servidores públicos

Percentual supera a inflação do período e reforça política de valorização com responsabilidade fiscal