25.4 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

Boca de fumo é estourada pela Polícia Civil no São João e traficante é preso em flagrante

Um homem de 30 anos, velho conhecido dos meios criminais foi detido com 17 paradinhas de crack.

Hoje (18), os policiais civis do 2°DP, no bairro São João, durante buscas de investigação de um furto realizado no Jardim Alvorada, estouraram uma “boca de fumo” no bairro.

Em diligências, os policiais se dirigiram até uma residência, na rua Vicente Leão, que é bem conhecida dos meios criminais como um ponto de venda de drogas e que um dos investigados poderia ser encontrado ali.

No local, os policiais encontraram um homem de 30 anos em posse de 17 paradinhas de crack, além de uma quantia em dinheiro, confirmando que usava o local como ponto de venda de drogas, sendo preso em flagrante e encaminhado até o Presídio de Três Lagoas, onde fica a disposição da Justiça.

O suspeito, que já possui passagens pela polícia, responderá pelo crime de tráfico de drogas, com pena de 5 a 15 anos de prisão.

Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp pelos números 67.3919.2800, 67.9.9226.8210 e 3929 1173, com o anonimato garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Temporada de pesca reabre no próximo domingo em MS

A pesca esteve proibida desde 5 de novembro do ano passado, durante o período de defeso, conhecido como Piracema

Setesc fortalece apoio à cultura, ao esporte e ao turismo em nova edição do Contrato de Gestão

Na área da cultura, o secretário ressaltou o avanço dos festivais e dos programas de fomento.

Apreensões de canetas emagrecedoras e produtos irregulares superam R$ 5 milhões em MS

Operação Visa-Protege, da Vigilância Sanitária Estadual, intensifica fiscalização e retira quase 10 mil itens irregulares de circulação