24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Boca de Fumo do “abençoado” é fechada pela Polícia Civil em apartamento no Orestinho

Suspeito não foi localizado durante a ação, porém as buscas continurão pela 3°DP e a SIG para também identificar outros suspeitos na atividade criminosa.

Os policiais da 3°DP e da SIG (Seçao de Investigações Gerais) de Três Lagoas apreenderam, no início da tarde desta segunda-feira (06), uma quantidade de entorpecentes em um apartamento, localizado no Orestinho após receberem informações que indicavam a existência de uma “boca de fumo” no condomínio.

Com as informações, as equipes da 3°DP e da SIG foram até o local para investigar o fato, onde localizaram e apreenderam dois tijolos de maconha, que estavam em cima do armário da sala, além de duas balanças de precisão, utilizadas para pesar e dividir os entorpecentes.

O proprietário do imóvel, conhecido pela alcunha de “abençoado”, não foi localizado durante a ação, porém as buscas continuarão, já que ele responderá pelos crimes de posse e tráfico de drogas, com penas de até 15 anos de prisão, além de identificar e envolver outros suspeitos na atividade criminosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.