17 C
Três Lagoas
domingo, 18 de outubro, 2026

Bob Dylan vai lançar 36 discos da turnê de 1966 em que ‘traiu o folk’. Previsão 11 de novembro

28/09/2016 – Atualizado em 28/09/2016

Bob Dylan vai lançar 36 discos da turnê de 1966 em que ‘traiu o folk’

Bob Dylan, de 75 anos, que foi chamado até de “Judas” por ter traído o folk durante essa turnê.

Por: G1

Bob Dylan apresentará uma coleção de 36 discos de sua turnê mundial de 1966, uma série de shows em que deixou seus fãs perplexos ao “trair o folk”, usando uma guitarra elétrica.

O box “Bob Dylan: The 1966 live recordings” vai em 11 de novembro, anunciou nesta terça-feira (27) a gravadora Sony Music’s Legacy Recordings.

A coleção conta com gravações de shows de Bob Dylan nos Estados Unidos e na Austrália, mas principalmente em apresentações na Europa.

Nestes últimos, tocava em casas de show lotadas e os fãs nem sempre o recebiam com aprovação, já que que se davam conta de que o o músico havia trocado seu violão por uma guitarra elétrica.

Bob Dylan, de 75 anos, que foi chamado até de “Judas” por ter traído o folk durante essa turnê, continua ativo e, em maio passado, lançou seu álbum de estúdio número 37, “Fallen Angels”. Nele, interpreta músicas americanas clássicas popularizadas por Frank Sinatra.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre leilão com carros a partir de R$ 11,9 mil e motos por R$ 4,4 mil

Certame oferece 108 veículos aptos à circulação e também inclui lotes de sucatas, onde lances podem ser feitos até 3 de novembro

Arquivo Público de MS encontra 92 hinos inéditos que concorreram à escolha do símbolo estadual

Exposição em Campo Grande será aberta no dia 21 de outubro e apresentará letras, partituras e documentos históricos do concurso realizado em 1978

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect
error: Conteúdo Protegido