31.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

Boate é interditada em Ribas do Rio Pardo após mulher mostrar os seios em plena luz do dia

Caso repercutiu nas redes sociais. Prefeitura alega que interdição é “de cunho pedagógico e tem o objetivo de não permitir que mais cenas obscenas se repitam na cidade.”

A Prefeitura do município de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas interditou por 30 dias uma boate por uma mulher ser flagrada com os seios à mostra. O caso aconteceu no último sábado (15) e viralizou nas redes sociais, além de gerar polêmica.

O caso aconteceu no bairro Parque Estoril, onde nas imagens registradas pela página “Ribas Ordinário“, a mulher aparece com uma meia no pé, e mostrando os seios próxima de várias pessoas. Tal “apelo” tinha a finalidade de atrair os homens que trabalhavam na nova fábrica de celulose que está sendo instalada na região, entre outras construções.

A interdição, segundo a Prefeitura seria de cunho pedagógico, e tem o objetivo de não permitir que mais cenas obscenas se repitam na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada