22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Bebeu todas em casa de “diversão adulta” em Três Lagoas e queria ir embora sem pagar

14/12/2013 – Atualizado em 14/12/2013

Já seria a décima quinta vez que ele pediu pra “pendurar” a conta

Por: Celso Daniel

Um homem foi detido na noite da sexta (13) por volta das 23:00 hs por uma guarnição da Rádio Patrulha por consumir bebidas e não teria quitado a dívida.

M.A.T.S. chegou a um bar e casa de show localizado na Avenida Clodoaldo Garcia e começou a fazer o consumo de bebidas destiladas e cervejas.

Em determinado momento a proprietária pediu para que ele pagasse a quantia de R$250,00 dos produtos já consumidos. Foi nesse instante que M.A. disse ter esquecido o cartão em casa e não tinha dinheiro naquele momento.

A dona do estabelecimento insistiu para que ele quitasse sua conta e em um momento de distração de todos, ele tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado pelas “funcionárias” do local.

A guarnição da Rádio Patrulha estava seguindo pela avenida para atender outra ocorrência, mas foi solicitada ao passar por ali e os policias ficaram cientes da situação.

M.A.T.S. foi detido e levado ao DEPAC para as providências do caso. Esta seria a 15ª vez que ele teria consumido produtos em estabelecimentos de “diversão adulta” e tentado sair sem pagar. Segundo a proprietária do bar, ele teria chegado com um crachá dizendo ser funcionário da prefeitura e que depois iria passar por lá na próxima segunda feira para quitar sua conta da noite de bebedeira e diversão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...