03/01/2014 – Atualizado em 03/01/2014
Por pouco não foi linchado.
Por: Celso Daniel
Um homem foi detido na noite de quinta (02) por volta das 23:30 hs depois de consumir bebida alcoólica em um bar localizado na Avenida Jary Mercante no bairro Jardim Brasília.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que Artur Frederico Ribeiro Pereira (23) estaria em uma bar no endereço citado, consumindo bebida alcoólica e em determinado momento pediu dois pacotes de cigarro e saiu sem quitar sua dívida junto a proprietária do local.
Algumas pessoas que também estavam no bar, se revoltaram com a atitude de Artur e começaram a perseguir ele, exigindo que o mesmo quitasse sua dívida.
Ribeiro foi alcançado em frente a um terreno na Rua Jorge Elias Seba, e mediante a afirmativa de não ter dinheiro, o grupo de pessoas começaram agredir Artur Frederico com socos e pontapés. Alguns deles, de posse de pedaços de madeiras , batiam nele nas costas e região do peito, causando lesões nas costas, barriga e peito.
Um policial militar que fazia ronda com uma VTR/Moto pela região, percebeu a ação do grupo de pessoas e acionou via COPOM (centro de Operações da Polícia Militar), uma viatura Rádio Patrulha que prontamente chegou ao local, cessando assim a seqüência de agressões que Ribeiro estava sofrendo.
Choroso, Artur foi colocado na viatura e levado a DEPAC (Delegacia do Pronto Atendimento Comunitário) para a confecção do boletim de ocorrência a respeito do “calote” que ele aplicou no bar.
Ele confessou aos policiais que consumiu a bebida e não tinha como pagar, mas os pacotes de cigarro seriam um “presente” da dona do bar, que teria ficado com “dó” dele por ter percebido que ele estava sem dinheiro.

-
Content section component
-
-
-
-
-