28.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Bebê nasce dentro de viatura da PM a caminho do hospital

Policial – 30/12/2012 – 12:12

Um bebê nasceu na madrugada deste sábado dentro de uma viatura da Polícia Militar, enquanto os oficiais levavam a mãe ao hospital para o parto. Segundo a corporação, os policiais da 81ª Companhia Independente faziam rondas em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas (30km de Salvador) quando avistaram um mulher caída no chão.

A mãe estava em trabalho de parto e os PMs a puseram na viatura para levá-la ao hospital. Mas o bebê acabou nascendo, espontaneamente, antes de o carro chegar à unidade de saúde. Depois, no hospital Menandro de Farias, a mulher e a criança receberam os devidos cuidados.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.

Suspeito é preso pela Força Tática com arma de uso restrito no Centro de Três Lagoas

Suspeito tentou esconder pistola municiada ao perceber presença dos militares, mas acabou detido em ação rápida