26.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Bebê de 2 meses morre após dar entrada em hospital com suspeita de engasgamento

26/08/2014 – Atualizado em 26/08/2014

Por: AtaNews

Um bebê de 2 meses morreu após dar entrada no hospital de Avanhandava com suspeita de engasgamento durante a madrugada desta segunda-feira (25). Segundo o boletim de ocorrência, a criança do sexo feminino precisou ser removida para Penápolis, mas não resistiu e teve a morte decretada 10h30.

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. Segundo a mãe da criança, uma adolescente de 14 anos, a filha começou a passar mal por volta das 4h30.

Ela telefonou para o hospital do município, solicitando uma ambulância, mas a pessoa que atendeu a ligação disse que a jovem deveria ligar para o Corpo de Bombeiros de Penápolis e pedir uma o resgate.

MASSAGEM CARDÍACA

A adolescente pediu ajuda para uma vizinha e todos seguiram para o hospital de Avanhadava e encontraram as portas da unidade fechada. Após gritar por socorro, mãe e filha foram atendidas por uma enfermeira, que colocou a criança em uma sala. O médico foi acionado.

A bebê foi colocada no oxigênio e deram início ao procedimento de massagem cardíaca por cerca de 10 minutos. O quadro se agravou e transferiram a criança para o pronto-socorro de Penápolis. A menina não resistiu e morreu às 10h30.

O caso foi registrado comunicação de óbito. O corpo da criança seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...