04/11/2013 – Atualizado em 04/11/2013
Por: Ata News
Um bebê de apenas 11 meses foi socorrido ao pronto-socorro municipal de Araçatuba depois de ser atingido na cabeça por um golpe de capacete, desferido pelo ex-companheiro da mãe, na noite deste domingo (3). A criança do sexo masculino levou dois pontos na região do ferimento e precisou ficar em observação médica, segundo informações da Polícia Militar.
A violência ocorreu em uma residência do bairro Lago Azul, no início da noite de ontem. O motivo das agressões seria a insistência do homem em reatar o relacionamento com a mãe da criança, uma diarista de 21 anos.
Ele foi até a casa da jovem por volta da 17h para, novamente, conversar sobre o término do relacionamento. Durante a conversa, ele ficou alterado e agrediu a jovem com tapas e socos, deixando o local em seguida. A PM foi acionada e a vítima decidiu procurar à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e solicitar uma medida protetiva.
NOVA AGRESSÃO
Uma hora depois, o autor retornou à residência da vítima ao saber que ela havia chamado a Polícia Militar. Ainda mais agressivo, ele desferiu vários golpes de capacete contra a jovem que segurava o filho de 11 meses no colo. Um dos golpes acabou atingindo a cabeça do bebê, provocando um corte.
Depois de ferir mãe e filho, o autor fugiu do local. As vítimas foram levadas até o PS do bairro Santana onde receberam atendimento médico. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a diarista teve ferimentos leves e o filho levou dois pontos no local do ferimento.
A criança permaneceu em observação, considerando que o golpe atingiu sua cabeça. O homem não foi encontrado pela polícia. O caso deve ser encaminhado para a DDM nesta segunda-feira (4).