27 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Bêbado, motorista é preso após atropelar pessoas na calçada no bairro Jupiá

Casal ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU

22/02/2021 06h43
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Identificado como H. R. A., um motorista foi preso em flagrante na noite do último domingo (21) após atropelar diversas pessoas que estavam sentadas na calçada em frente a uma residência no bairro Jupiá. Um casal, identificados como Diogo e Heloísa ficou gravemente ferido.

Segundo dados do boletim de ocorrência o homem estava bebendo em um bar quando resolveu ir para casa. Em frente a residência, na rua Alfa, ele acabou perdendo o controle do veículo e subindo na calçada, atropelando diversas pessoas que estavam sentadas. O acidente aconteceu por volta das 20h30min.

As primeiras informações são que Diogo teve múltiplas fraturas pelo corpo, já Heloísa chegou a ficar desacordada antes de ser atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele teria quebrado uma das pernas.

Populares tiveram que deter o homem, que tentou fugir após o acidente. Com a chegada da polícia foi constatado, através do bafômetro, que homem estava embriagado, constatando o nível de em 1,04mg/l. O motorista deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (22).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.