20 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Bêbado de 71 anos, alegando ter filho advogado, assedia mulher após colisão

A suposta “cantada” teria acontecido após o idoso encostar o carro na motocicleta da vítima.

TRÊS LAGOAS: Um idoso de 71 anos foi autuado em flagrante por dirigir veículo sob efeito de álcool, ao se envolver em uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (05), na frente de uma loja de variedades, na Avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro.


Tudo começou quando o homem ao dar marcha ré em seu carro Ford EcoSport, encostou em uma motocicleta. Apesar do leve impacto entre os veículos, não houve danos na moto.
Em seguida, o motorista desceu do carro e disse a dona da moto: “Você quer meu dinheiro? Vou te levar para a minha casa, quer ir?”


A mulher pediu respeito ao idoso que passou a ameaçá-la. Além de xingá-la usando várias palavras de baixo calão, o idoso ainda disse: “Eu vou dar um tiro na sua cara e te matar”.


POLÍCIA MILITAR FOI CHAMADA
Diante o ocorrido, a PM foi solicitada e no local, após colher os dados do motorista, pediu que ele acompanhasse os militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso seria registrado. Neste momento, o acusado disse à polícia: “Quer me levar, só se for a força. Você é só um polícia, não me conhece, não sabe com quem está falando, meu filho é advogado”.
Mesmo com tal situação, novamente foi solicitado ao condutor para acompanhar a equipe e entrar na viatura policial, entretanto o homem resistiu, sendo necessário o uso de algema para conduzi-lo até o veículo da polícia.

BAFÔMETRO
Devido à suspeita de embriaguez do motorista, após os policiais encontrarem dentro de seu carro 9 latas de cervejas vazias e outras 3 lacradas, foi oferecido a ele que fizesse o teste do bafômetro. Após a medição, ficou constato 0,89 mg/L, sendo constatado a embriaguez.
Diante o flagrante, o homem foi levado até a delegacia e foi autuado em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arquivo Público de MS encontra 92 hinos inéditos que concorreram à escolha do símbolo estadual

Exposição em Campo Grande será aberta no dia 21 de outubro e apresentará letras, partituras e documentos históricos do concurso realizado em 1978

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect

Detran-MS abre formulário para instrutores contribuírem com melhorias nas provas de CNH

Questionário anônimo busca reunir sugestões de profissionais para padronizar avaliações, esclarecer dúvidas e preparar próximo workshop técnico
error: Conteúdo Protegido