22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 24 de julho, 2025

BBB14: Frase de Aline sobre tragédia de Santa Maria repercute na web e revolta RS

11/03/2014 – Atualizado em 11/03/2014

Mídia Max

Parece que os BBBs não têm mesmo noção da repercussão de suas frases e comportamentos dentro do reality show. Depois das declarações polêmicas de Cássio, Franciele e Diego, que levou Pedro Bial a falar sobre casais gays no programa ao vivo, uma frase de Aline provocou revolta nas redes sociais.

Enquanto especulavam sobre o que seria a nova estrutura no pátio da casa no sábado (8), Diego disse que talvez fosse uma espécie de boate e a sister soltou: “Não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho”.

“Foi uma frase infeliz dessa moça, que ainda por cima é gaúcha. Que sentimento ela teve com essa tragédia que abalou todo país? Fiquei muito triste. Eu e toda a cidade se Santa Maria ficamos sentidos com a declaração. O nosso consolo é que quem fala um coisa dessa acaba arcando com as suas consequências e essa moça vai ter… Vai ter não, já tem a repúdio da mídia e da sociedade”, disse Adherbal Ferreira, presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM).

Em entrevista ao UOL, no início de noite desta segunda-feira, Adherbal revelou que não viu o vídeo com a declaração de Aline, mas soube pelas redes sociais e pelos comentários dos familiares e amigos das vítimas da tragédia de Santa Maria. “Ninguém gostou. As pessoas precisam ter cuidado, ter carinho e respeito com a família desses jovens que morreram e, infelizmente, acabaram virando heróis. Eles morreram, mas depois dessa tragédia, a segurança das boates e dos lugares fechados nunca mais foram as mesmas”.

Por enquanto, a AVSTM não pretende entrar juridicamente contra a Aline nem o programa. “O programa não tem culpa, mas ela sim. Não descartamos a hipótese de acioná-la juridicamente pela frase. Vamos ver. Se aparecer um grupo grande de pais e amigos, teremos que decidir em conjunto a medida que iremos tomar, mas se um associado quiser entrar sozinho contra a sister, não vou me opor”, disse.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Laura Achiles Nunes fala sobre combate à violência no Agosto Lilás

Advogada esteve no Jornal da Manhã, da Caçula FM 96.9, e destacou a importância da educação e da rede de apoio no enfrentamento à...

Filha relata luta de mãe encontrada em rodovia de SP após quatro dias desaparecida

Moradora de Três Lagoas foi localizada por caminhoneiros em rodovia de Lavínia, no oeste paulista, onde familiares relataram luta contra a depressão e a busca de apoio para tratamento.

PAC 2025: Três Lagoas receberá Policlínica e ampliações na saúde

Investimento faz parte do Novo PAC Seleções 2025, do Governo Federal