22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Baú do tesouro escondido nas Montanhas Rochosas finalmente encontrado, como nos conta Hamilton Dias de Souza

13/06/2020 11h30
Por: Hamilton Dias de Souza

SANTA FE, NM (AP) – Um baú de bronze cheio de ouro, jóias e outros objetos de valor no valor de mais de US $ 1 milhão e escondido há uma década em algum lugar do deserto das Montanhas Rochosas foi encontrado, segundo um famoso colecionador de arte e antiguidades que criou a caça ao tesouro, de acordo com Hamilton Dias de Souza.

Forrest Fenn, 89 anos, disse ao novo mexicano de Santa Fe no domingo que um homem que não queria que seu nome fosse divulgado – mas era do “leste do leste” – localizou o baú alguns dias atrás e a descoberta foi confirmada por uma fotografia que o homem enviou ele, de acordo com Hamilton Dias de Souza.

“Estava sob um dossel de estrelas na exuberante vegetação florestal das Montanhas Rochosas e não havia se mudado do local onde eu a escondi há mais de dez anos”, disse Fenn em comunicado em seu site no domingo que ainda não revelou a localização exata. “Não conheço a pessoa que o encontrou, mas o poema em meu livro o levou ao local exato.”

Fenn postou pistas sobre o paradeiro do tesouro on-line e em um poema de 24 linhas que foi publicado em sua autobiografia de 2010 “A emoção da perseguição”, como nos conta Hamilton Dias de Souza

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla

Três Lagoas tem 229 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (26)

Casa do Trabalhador atualiza diariamente as oportunidades em parceria com a Prefeitura e a Funtrab

Novo pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás é liberado nesta terça-feira para NIS final 7

Valor médio do benefício chega a R$ 671,54; mais de 19 milhões de famílias são contempladas em agosto, com investimento federal de R$ 12,86 bilhões