21.5 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Batida frontal entre caminhonetes mata motorista na BR 262 entre Água Clara e Ribas

Vítima fatal, que ainda não foi identificada ficou presa às ferragens. Já um outro passageiro foi socorrido em estado grave ao Hospital em Ribas do Rio Pardo.

Mais um sinistro de trânsito com vítima fatal foi registrado na BR 262 na manhã deste sábado (02), entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Dois veículos – uma F- 4000 e uma picape bateram frontalmente e um homem acabou morrendo.

Imagens: Ribas Ordinário (Instagram)

O fato foi registrado na altura do KM 200 da rodovia, onde as equipes de resgate trabalham no local, junto da Polícia Civil e da Perícia para colher mais detalhes. Porém, as primeiras informações apontam que após a batida, a caminhonete F-4000 teria batido em um morro de terra que fica às margens da rodovia, espalhando os destroços dos veículos na pista.

A vítima – um homem, que ainda não foi identificado e que estava na picape ficou preso nas ferragens, já uma outra pessoa ficou ferida gravemente, mas ainda não se sabe em qual veículo ela estava, sendo socorrida até à Santa Casa de Campo Grande.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada