24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Batedores de carreata política usam poder de “Polícia” para fechar ruas

Política – 06/10/2012 – 19:10

Na noite desta sexta-feira (05), seguranças de uma carreata política usaram o poder de “Polícia” para bloquear o trânsito em diversas ruas de Três Lagoas. Durante o trajeto, os seguranças bloqueavam com motocicletas as principais ruas da Cidade, impedindo que o motorista que transitava por sua preferencial atravessasse a carreata.

A atitude irresponsável quase causou acidentes, como na Rua João Dantas Filgueiras no bairro Santos Dumont II. Diversos motoristas tiveram que frear – mesmo em sua preferencial – para evitar colisões ou até mesmo atropelamentos contra os “batedores” que bloqueavam a rua.

Além destas irregularidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), filiados ao partido do candidato a prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro jogavam “santinhos” nas residências e estabelecimentos comerciais sem a autorização dos proprietários.

Fato este causou indignação em um comerciante da região, que mesmo com a negativa de aceitar os materiais políticos, teve seu comércio “sujo” com as propagandas políticas deixadas no local. As infrações citadas nesta reportagem continuaram neste sábado (06) durante as carreatas do referido candidato.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.