31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Basquete feminino é vice-campeã em campeonato estadual de basquete

11/06/2018 16h11

Realizada em Caarapó, a competição chegou ao final no último domingo (10), com jogo entre a equipe três-lagoense e Campo Grande.

#####Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Com disputas acirradas e surpreendentes, a equipe feminina categoria sub-17 de Três Lagoas conquistou o segundo lugar nos Jogos da Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul. Realizada em Caarapó, a competição chegou ao final no último domingo (10), com jogo entre a equipe três-lagoense e Campo Grande.

Com diferença de nove pontos, o time da capital foi campeão fechando placar por 41 a 32. De acordo com o técnico Dicão Tavares, a equipe do Município seguiu invicto no campeonato, vencendo todos os jogos, inclusive, desbancando Campo Grande na fase de classificação.

O técnico parabenizou as atletas, que são alunas da escolinha de basquete da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). “As meninas jogaram muito. Todas se dedicaram e treinaram ao máximo para este Estadual. Esse segundo lugar já nos deixa muito felizes. Agradeço ao empenho delas e ao apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL”, destaca Dicão.

Ao final, a equipe recebeu medalhas pelo presidente da Federação Estadual de Basquetebol, Eduardo Marques, e da secretária municipal de educação e esportes de Caarapó, Ieda Marran. O comitê técnico da FBMS vai selecionar as atletas que mais se destacaram para formar a equipe que vai defender Mato Grosso do Sul nos jogos nacionais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.