24.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Bandidos usam caminhonete para quebrar vitrine e invadir loja

Policial – 30/12/2012 – 08:12

Assaltantes usaram uma caminhonete Mitsubishi L200 para assaltar uma loja de roupas no bairro Campinas, em São José, na Grande Florianópolis, na manhã deste sábado. Segundo a Polícia Militar, o veículo, de cor prata, deu ré em cima da vitrina, estilhaçando o vidro, por volta das 6h.

Apenas uma hora mais tarde a PM recebeu denúncia de que usuários de crack estavam roubando peças de uma caminhonete estacionada irregularmente no mesmo bairro. Ao chegar no local, os policiais verificaram que o veículo tinha cacos de vidro na carroceria e ligaram as ocorrências.

A L200 foi levada para a 3ª Delegacia de Polícia, que atende a região, mas como a caminhonete não tem registro de furto, não pôde ficar no local e foi recolhida ao depósito de carros. A PM tentou mas não conseguiu contato, até as 10h30 de hoje, com o dono do veículo, que mora no bairro Forquilhas, também em São José.

O dono da loja também não foi localizado, até esta manhã, e como ele não registrou o Boletim de Ocorrência ainda, a PM não tem informações sobre o que foi levado do estabelecimento.

A polícia aguarda a presença do dono da loja para iniciar as investigações. A identificação dos bandidos começará pela análise das imagens de segurança da loja, se houver.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.