26/02/2014 – Atualizado em 26/02/2014
Após arrastão, bandidos gastam dinheiro com bebidas e drogas
Por: Correio do Estado
Venício Oliveira da Cruz, de 22 anos, Adenilson Costa Molina Cavanha, de 19, e Jean de Jesus Silva, 20, foram apresentados na manhã desta quarta-feira (26), por equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), em Campo Grande. Os três são acusados de promover um arrastão no Áquila Fast Food. O crime aconteceu na madrugada do último dia 16.
De acordo com o titular da Derf, delegado Fabiano Nagata, os três foram presos no dia 21 em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Cada um estava em sua casa, mas todos foram encontrados no Bairro Jardim Anache.
Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma calibre .32 e outra .22, ambas usadas no dia do crime. Os bandidos foram flagrados ainda com joias e aparelhos celulares. Já o dinheiro levado do caixa do estabelecimento, R$ 2,8 mil, foi dividido entre o trio. Os envolvidos contaram que gastaram o dinheiro com bebidas e drogas.
Conforme Fabiano Nagata, um dos assaltantes esteve no local horas antes para sondar a movimentação. Tempos depois, os três chegaram no Áquila ocupando duas motocicletas Titan, emprestadas. Os bandidos fugiram Depois de assaltar 30 clientes e limpar o caixa do estabelecimento.
