32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Azul confirma para 11 de Novembro voos comerciais de Três Lagoas a Campinas/SP

15/09/2013 – Atualizado em 15/09/2013

Por: Marco Campos com informações da Azul

A região de Três Lagoas será servida por voos comerciais da Azul a partir de 11 de novembro.

A notícia foi confirmada pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras que já obteve a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar duas frequências diárias ligando Três Lagoas a ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP.

Serão escalados na rota aeronaves turboélices ATR 600, com capacidade para 70 passageiros. A cidade de aproximadamente 120 mil habitantes é a terceira mais populosa do estado de Mato Grosso do Sul.

Ultimamente, o destino sul-mato-grossense vem sendo alvo de grandes investimentos na cadeia de produção de celulose, propulsores de forte desenvolvimento econômico.

“Acreditamos que com a chegada da Azul em Três Lagoas, se complementa um círculo virtuoso de geração de negócios, facilitando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e Clientes de empresas da região terão muito mais comodidade e facilidade para realizar novos negócios com o interior e a capital de São Paulo” finalizou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.