22.3 C
Três Lagoas
sábado, 21 de março, 2026

Avião com prefeito e deputada faz pouso forçado em Ivinhema

28/04/2014 – Atualizado em 28/04/2014

Por: Campo Grande News

O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, e sua esposa, a deputada estadual Dione Hashioka passaram por um grande susto na tarde deste domingo (27), quando a aeronave em que estavam precisou fazer um pouso forçado, em Ivinhema.

De acordo com o site Nova News, eles retornavam de São Paulo quando, no momento da aterrissagem, o avião teria apresentado problemas no trem de pouso, obrigando o piloto a realizar uma aterrissagem forçada.

Prefeito e deputadas confirmaram o incidente. Após o susto, a deputada Dione seguiu para uma agenda na cidade de Novo Horizonte do Sul e, o prefeito Hashioka retornou para a cidade de Nova Andradina, onde participa do Festival de Bandas e Fanfarras, evento que faz parte da programação dos 55 anos de Nova Andradina.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS inicia campanha de vacinação contra a Influenza com foco em grupos prioritários

Mobilização segue até 30 de maio e terá Dia “D” em 28 de março para ampliar cobertura e prevenir casos graves.

Ribas do Rio Pardo vive salto histórico com pacote milionário de obras e investimentos

Com presença do governador Eduardo Riedel, cidade celebrou 82 anos com avanços em saneamento, infraestrutura, educação e segurança.

Operação contra o tráfico termina com prisão em flagrante no Paranapungá

Suspeito tentou fugir de bicicleta e se desfazer de droga, mas foi interceptado por investigadores da SIG em Três Lagoas.