Suspeito de 33 anos assumiu a autoria dos crimes, onde foram recuperados alguns pertences das vítimas. Um comparsa, de 21 anos também foi identificado.
Na tarde desta segunda-feira (09), em uma ação conjunta, os policiais da 1° e da 3° delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas identificaram um suspeito de ser autor de vários crimes contra o patrimônio no município. Nas investigações, a equipe identificou o suspeito, de 33 anos, que acabou confessando a autoria dos crimes, onde foi possível recuperar algumas joias, botijões de gás, entre outros, que serão devolvidos às vítimas.
Durante a ação, foi identificado um comparsa em um furto próximo à um posto de combustíveis, de 21 anos, porém as investigações continuam para apurar toda a dinâmica dos crimes praticados. O primeiro criminoso foi indiciado por furto qualificado, com penas de 2 à 8 anos, e por roubo, com penas de 4 à 10 anos de prisão caso sejam condenados.
A Polícia Civil de Três Lagoas está redobrando esforços no combate aos crimes de furto e roubo, um problema que afeta a sociedade e gera insegurança para a população. Com a finalidade de proteger os cidadãos e promover a justiça, as autoridades policiais estão implementando estratégias mais rigorosas para investigar e prevenir esses delitos.