17.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Autor de tentativa de feminicídio é preso uma semana após crime

No dia do crime o autor pulou o muro, entrou no interior da residência com uma cópia da chave e ficou de emboscada atrás da porta da sala esperando a vítima chegar.

29/07/2019 12h55
Por: Mirela Coelho

NAVIRAÍ (MS) – A Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí prendeu na manhã de sábado (27), um homem de 39 anos autor de feminicídio na forma tentada contra sua ex-convivente, de 34 anos de idade. O crime aconteceu no domingo anterior (21/7) na frente da filha da vítima, de 6 anos de idade.

As investigações apontaram que no dia anterior ao fato o autor foi até a casa a vítima, que não dormiu no local, e manipulou as câmeras de segurança planejando matá-la no dia seguinte quando ela chegasse ao local para trabalhar, haja vista que a vítima é esteticista e cabeleireira e usava a casa como seu local de trabalho.

No dia do crime o autor pulou o muro, entrou no interior da residência com uma cópia da chave e ficou de emboscada atrás da porta da sala esperando a vítima chegar.

A criança, que ficou em choque, foi a primeira a ver o autor atrás da porta segurando uma faca. O autor após avistar a vítima, que se dirigia para ligar o registro de água da casa, a atacou com vários golpes de faca, que acertou o braço e o peito da vítima.

A criança gritou aos vizinhos pedindo socorro e o autor evadiu-se do local pulando o muro dos fundos da residência.

O homem exerce a profissão de refilador (desossador de carne) em um frigorífico local.

Da redação com informações da Polícia Civil

Foto: PCMS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia