O caso é tratado como tentativa de feminicídio, uma vez que o autor tentava matar a ex-companheira quando atingiu o empresário
24/10/2019 07h01
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – O autor dos disparos que atingiram um empresário do ramo alimentício na tarde da última quarta-feira (23) em Três Lagoas (MS) foi detido ainda na noite de ontem no município de Aparecida do Taboado (MS). A informação foi confirmada pelo Delegado Regional da Polícia Civil, Rogério Market.
Segundo nota oficial da Polícia, declarações colhidas da vítima diretamente no Hospital Auxiliadora apontam que a motivação do crime teria sido ciúmes que o autor desenvolveu em face à uma suposta relação amorosa que sua ex-comapnheira mantinha com o empresário, de 45 anos. O autor teria ido ao estabelecimento comercial para tentar matar a ex, mas acabou acertando os disparos no proprietário do estabelecimento.
O comerciante foi atingido por quatro disparos: um na cabeça, dois na axila e um nas costas. Ele foi socorrido pelos familiares até o Hospital Auxiliadora e conforme diagnóstico médico passou por cirurgia e permanece fora de risco com estado clínico estável.
Ainda na noite de ontem (23) o autor dos disparos identificado como F.A.B.R. (32 anos), que estava foragido, foi preso pela polícia no município de Aparecida do Taboado. O Delegado Regional da Polícia Civil Rogério Market confirmou a informação que o delegado daquele município, Lúcio de Fátima, havia realizado a autuação por volta das 21h30.
O caso é tratado como tentativa de feminicídio, uma vez que o autor tentava matar a ex-companheira quando atingiu o empresário.


-
Content section component
-
-
-
-
-
-