Internacional – 24/04/2012 – 15:04
Meenakshi Thapar, 26 anos, foi morta após pagamento de parte do resgate
Meenakshi Thapar, 26 anos, atriz indiana de Bollywood, foi sequestrada e assassinada por dois outros atores, segundo o jornal britânico The Telegraph.
Amit Jaiswal, 36 anos, e seu amante Preeti Surin raptaram Meenakshi e, mesmo após o pagamento de parte do resgate, enforcaram e decapitaram a jovem.
Após ouvirem a moça comentar que pertencia a uma família rica de Dehradun, cidade do norte da Índia, eles a convidaram para uma viagem até Gorakhpur, uma pequena cidade próxima à fronteira com o Nepal.
O casal manteve Meenkshi refém e enviaram uma mensagem a sua família exigindo R$ 53.850 (1,5 milhão de rupias). De acordo com a polícia, os dois atores disseram à mãe da atriz que a forçariam a fazer um filme pornô, caso não fossem atendidos.
A mãe de Meenkshi depositou R$ 2.150 (60 mil rupias) na conta de sua filha para que os sequestradores pudessem sacar. Mas acredita-se que ela teria sido assassinada após o pagamento.
A jovem atriz foi estrangulada até a morte e depois decapitada. Os bandidos jogaram as duas partes do seu corpo em diferentes trechos do caminho de volta para Mumbai.
O tronco foi deixado em um tanque de água e a cabeça foi posta dentro de uma mala e arremessada pela janela de um ônibus na estrada de Mumbai.
Jaiswal e Surin foram capturados com o celular da jovem e confessaram o assassinato. De acordo com a polícia, o casal havia fugido para Mumbai, depois que a esposa de Jaiswal descobriu o romance entre os dois.
Fonte: R7