35.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Ator detido por engano é solto depois de 16 dias na prisão

26/02/2014 – Atualizado em 26/02/2014

Mídia Max

Vinícius Romão de Souza foi solto na tarde desta quarta-feira (26) depois de passar 16 dias na Cadeia Pública Juíza Patrícia Acioli, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O ator e vendedor, que foi acusado de roubo pela copeira Dalva Moreira da Costa, acenou para a imprensa na saída da prisão, mas não quis dar declarações sobre o assunto, de acordo com o “Jornal Hoje”.

Romão ficou preso em uma cela com mais 15 detentos e teve a cabeça raspada.

Na última terça-feira (25), Dalva afirmou em novo depoimento que se enganou ao fazer o reconhecimento do artista como o suposto ladrão. Logo em seguida, o delegado Niandro Lima pediu o habeas corpus do jovem.

Apesar de ter conseguido se livrar da prisão, Vinícius, que atuou na Globo na novela “Lado a Lado”, ainda terá de responder ao processo por roubo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática recupera motocicleta furtada durante operação

Ação ocorreu na madrugada de domingo, 21, quando guarnição localizou o veículo abandonado após perseguição na Av. Rosário Congro.

MS institui Rede de Transformação Digital para modernizar serviços públicos

Decreto integra órgãos do Executivo e fortalece governança, eficiência e experiência do cidadão O Governo de Mato Grosso do Sul instituiu oficialmente a Rede Estadual...

Prévia da inflação de dezembro fica em 0,25% e mantém índice de 2025 dentro da meta

IPCA 15 acumula alta de 4,41% em 12 meses, segundo dados divulgados pelo IBGE A prévia da inflação oficial de dezembro registrou variação de 0,25%,...