19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Ator de ‘Friends’ ajudou a solucionar crime em Nova York

27/05/2014 – Atualizado em 27/05/2014

David Schwimmer, o Ross do seriado, cedeu à polícia gravações de sua câmera de segurança que flagravam uma briga após assalto

Por: VEJA

O ator David Schwimmer, conhecido por interpretar o personagem Ross na série Friends, ajudou a resolver um crime em Nova York. Segundo o site do jornal britânico The Guardian, o ator concedeu à polícia gravações de sua câmera de segurança, que flagravam uma briga entre seu vizinho e um assaltante.

De acordo com a publicação, o vizinho de Schwimmer estava em casa acompanhado de uma prostituta quando um homem identificado como Robert Rainey entrou em seu apartamento para roubar um notebook. A prostituta, uma possível cúmplice do crime, jogou spray de pimenta nos olhos do cliente antes de sair correndo da casa. Uma briga entre os dois homens se instalou e terminou no meio da rua. O vizinho do ator usava uma faca para se defender, mas perdeu a posse do objeto para o assaltante no meio da briga.

A câmera de Schwimmer gravou os momentos finais da confusão. O ator cedeu as filmagens à polícia que Nova York, que poderá usar as gravações no tribunal. Segundo o Guardian, Robert Rainey será investigado por tentativa de agressão, posse de arma para feito criminoso e roubo.

Foto: Getty Images

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo