31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Atleta três-lagoense conquista cinturão na Categoria Peso Pesado

Esporte – 21/03/2013 – 09:03

Nos dias 15 e 16 de março, o atleta de Kickboxing Alex Ortiz participou do 1º Fight Night Arena, na cidade de Brasilândia, com disputas de Artes Marciais Mistas (MMA), Karatê e Kickboxing.

Atleta da categoria meio pesado, Alex foi convidado a participar da luta principal, na categoria peso pesado, K1. “Meu desafiante foi o campeão Sul-Americano, Brasileiro e Estadual de Muay Thai. Foi uma luta difícil, com um adversário mais leve, mais novo e numa categoria diferente, mas conquistei a vitória por uma diferença mínima de pontos”, explicou Ortiz.

O atleta contou ainda que, apesar de ter sido uma luta acirrada, o apoio da torcida foi fundamental para a vitória. “Foram disputados três rounds e a vitória saiu após a decisão dos juízes pela soma de pontos. Agradeço à torcida de Brasilândia pelo apoio e também à organização do evento que contou com um público de mais de mil pessoas durante os dois dias de competição”, destacou.

Segundo Alex Ortiz, outro destaque foi o seu aluno Júlio César “Massaranduba”, campeão na categoria 63 quilos. “Ele venceu por nocaute o atleta de Ilha Solteira, da equipe do mestre “Aranha”. Fico muito feliz, pois ele está colhendo os frutos e espero que com esse exemplo outras pessoas procurem o nosso projeto”, disse.

A atleta agradeceu o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

CINTURÕES

Com a conquista do último final de semana, o atleta defende atualmente três cinturões:

  • Categoria até 80 quilos (Full Contact)

  • Categoria acima de 80 quilos (K1)

  • Categoria acima de 91 quilos (K1- modalidade mais agressiva)

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.

Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR 158

Acidente registrado na tarde deste sábado envolveu dois veículos de carga, onde apesar do impacto, ninguém ficou ferido.