19.4 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Atleta de Três Lagoas conquista 2º lugar em prova de mountain bike em Rio Preto

24/03/2015 – Atualizado em 24/03/2015

MS Noticias

O atleta Igor Trannin de 16 anos representou bem a cidade de Três Lagoas e trouxe para Mato Grosso do Sul o 2º lugar na categoria sub 20 do Campeonato Copa ISO Active, disputado pelos melhores ciclistas do Brasil.

O evento foi realizado neste domingo (22) no espaço de eventos “Vila Azul” em São José do Rio Preto-SP e teve um percurso total de 46 km. Com a vitória, o três-lagoense garante sua participação nas outras 6 etapas do campeonato.

O ATLETA

Igor Trannin nasceu em Três Lagoas e é filho do casal Erik Queiroz e Márcia Trannin. Representando a equipe Paulo Bike, o jovem participará no próximo final de semana de mais uma competição. Desta vez, em Rancharia-SP e dentro das próximas semanas, estará competindo no Campeonato Paulista de mountain bike.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos