9.7 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Atleta brasileiro é recrutado por time da NBA

28/06/2014 – Atualizado em 28/06/2014

Por: Correio do Estado / BAND

O ala brasileiro Bruno Caboclo, de 18 anos, foi escolhido para jogar no time da NBA Toronto Raptors. Ele foi a 20° escolha do draft (peneira) da liga profissional de basquete norte-americano.

Caboclo, que joga no Pinheiros, em São Paulo, é conhecido como o “Kevin Durant” brasileiro, apelido que o compara ao jogador mais valioso da última temporada da NBA.

Recentemente, o brasileiro Thiago Splitter se tornou o primeiro brasileiro a ganhar um título na liga norte-americana quando seu time, o San Antonio Spurs, venceu o último campeonato.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.