16/12/2015 – Atualizado em 16/12/2015
Empresários do setor de caçambas dizem que a falta de planejamento da administração municipal pode acarretar nova interdição no local
Por: Redação/Nilson Farias
Nossa reportagem novamente foi acionada por empresários do ramo de caçambas para denunciar a falta de planejamento da administração municipal que pode acarretar nova interdição do local destinado para “Disposição de Resíduos da Construção Civil, Galhadas e Volumosos” localizado na Rua Egidio Thomé, nas proximidades do Bairro Jupiá, em Três Lagoas (MS).
Segundo os empresários, a máquina disponibilizada pela administração municipal não tem força para empurrar os resíduos, acarretando constantes problemas mecânicos e, se algo não for realizado, o local certamente será interditado.
Segundo eles, as caçambas disponíveis na cidade estão quase lotadas, sendo este o único local autorizado para receber tal material. No local, nossa reportagem encontrou caçambeiros preocupados com a situação e com os prejuízos acarretados com uma nova interdição, visto que no mês de novembro deste ano, o local ficou interditado por alguns dias, até que a Rádio Caçula organizou uma grande cobertura e cobrou a solução do problema das autoridades responsáveis.




-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-



