25.1 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Aterro para descarte de resíduos sólidos pode ser interditado novamente

16/12/2015 – Atualizado em 16/12/2015

Empresários do setor de caçambas dizem que a falta de planejamento da administração municipal pode acarretar nova interdição no local

Por: Redação/Nilson Farias

Nossa reportagem novamente foi acionada por empresários do ramo de caçambas para denunciar a falta de planejamento da administração municipal que pode acarretar nova interdição do local destinado para “Disposição de Resíduos da Construção Civil, Galhadas e Volumosos” localizado na Rua Egidio Thomé, nas proximidades do Bairro Jupiá, em Três Lagoas (MS).

Segundo os empresários, a máquina disponibilizada pela administração municipal não tem força para empurrar os resíduos, acarretando constantes problemas mecânicos e, se algo não for realizado, o local certamente será interditado.

Segundo eles, as caçambas disponíveis na cidade estão quase lotadas, sendo este o único local autorizado para receber tal material. No local, nossa reportagem encontrou caçambeiros preocupados com a situação e com os prejuízos acarretados com uma nova interdição, visto que no mês de novembro deste ano, o local ficou interditado por alguns dias, até que a Rádio Caçula organizou uma grande cobertura e cobrou a solução do problema das autoridades responsáveis.

Máquina utilizada para empurrar os entulhos no

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente grave entre carro e caminhão interdita parcialmente rodovia próxima a Selvíria

Motorista do carro foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ilha Solteira com ferimentos leves

Justiça mantém liberdade de mulher acusada de dirigir embriagada e ameaçar familiares

Decisão considerou justificativa médica e manteve a acusada em liberdade, sob acompanhamento judicial

Vigilância Sanitária apreende canetas emagrecedoras e ampolas irregulares enviadas pelos Correios em MS

Uma ação conjunta da Vigilância Sanitária Estadual e dos Correios resultou na apreensão de milhares de medicamentos irregulares enviados de forma ilegal em Mato Grosso do Sul