27.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Associação Três-lagoense de Luta de Braço participa de etapa do Campeonato Estadual

23/03/2015 – Atualizado em 23/03/2015

A equipe composta por 14 atletas, que buscou vagas para Campeonato Brasileiro de 2015, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel)

Por: Assessoria de Comunicação

A Associação Três-lagoense de Luta de Braço (ATLB) representou Três Lagoas no último sábado (21) na 1ª Etapa do Campeonato Estadual, em Rio Brilhante. A equipe composta por 14 atletas, que buscou vagas para Campeonato Brasileiro de 2015, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel).

Durante a competição a equipe de Três Lagoas conquistou o terceiro lugar. No individual os atletas três-lagoenses conquistaram dez medalhas, sendo cinco de bronze e cinco de prata.

Na manhã desta segunda-feira (23) os atletas, liderados pelo presidente da ATLB, José Carlos Vicente Queiroz; visitaram o secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Walter Dias, para apresentar as medalhas conquistadas na etapa do Campeonato Estadual e agradecer o apoio da Secretaria.

“A Sejuvel busca estimular a prática de diversas modalidades esportivas em nosso Município, entre elas a luta de braço, e felizmente este apoio tem surtido efeito, já que os nossos atletas têm se destacado nas competições”, salientou Walter Dias.

Visita dos atletas da ATLB à Sejuvel

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança na transformação digital e participa de encontro nacional

Estado reforça protagonismo em tecnologia pública e discute inovação, segurança e serviços digitais em evento da ABEP-TIC

Intensificada ações de combate à chikungunya no estado

Medidas incluem abertura de leitos, vacinação piloto e reforço no combate ao mosquito diante do aumento de casos e pressão na rede de saúde

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia

Capacitação para iniciantes ensina técnicas com celular e câmera, com vagas limitadas e prazo curto para inscrição