21/10/2013 – Atualizado em 21/10/2013
Ao contrário como foi divulgado em nota extra oficial, a vítima Ernesto Dias estava no Rancho ao lado do Rotary, denominado Fiscosul
Por: Marco Campos
A Rádio Caçula obteve com exclusividade novas informações sobre o desaparecimento do assessor parlamentar Ernesto Dias de 60 anos. Conforme informações oficiais, no Rancho do Fiscosul, às margens do Rio Sucuriú – nas proximidades do Balneário Público Municipal – ocorria uma reunião entre amigos.
Cerca de 10 a 15 pessoas entraram em uma barcaça para passear no rio e ao retornarem a propriedade notaram a falta do amigo que ainda não foi encontrado.
Duas hipóteses estão sendo sustentadas pelos amigos de Ernesto. A primeira é que ele possa ter tido um mal súbito e caído no rio sem ser notado. A segunda suspeita é que a vítima teria passado mal e caiu em matagal existente na localidade e ainda não foi encontrado.
As buscam estão sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e é acompanhada por amigos neste instante.
Em relação à embarcação, a reportagem da Rádio Caçula entrou em contato na manhã desta segunda-feira (21) com o vereador e presidente do Rotary Clube, Nilo Cândido para saber outros detalhes sobre o caso.
Nilo disse que a embarcação não pertence ao Rotary, apesar da instituição ter duas parecidas. “Estávamos fazendo uma reunião no rancho do Rotary com algumas pessoas da região, mas este grupo não estava conosco. Eles estavam em outra turma no rancho ao lado, no Fiscosul”, disse o vereador.
A qualquer momento, novas informações serão divulgadas neste portal de notícias.
