35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Assaltantes bem vestidos enganam seguranças e roubam banco no Centro

17/05/2016 – Atualizado em 17/05/2016

Eles levaram 4 malotes

Por: Neto com informações do Midiamax

Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 9h40, quatro malotes foram levados da agência do Banco do Brasil localizada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio. Os assaltantes se passaram por funcionários do banco para cometerem o roubo.

Segundo testemunhas, os dois homens chegaram ao local vestidos com ternos e portando crachás. Eles chegaram até a portaria do banco e foram atendidos por três agentes bancários, que permitiram a entrada já que eles tinham identificações. No horário a agência ainda não funcionava e, por isso, apenas seguranças estavam nos setores da administração.

Os dois suspeitos subiram até um dos andares, que não foi divulgado até o momento, renderam e desarmaram um vigilante e fugiram levando quatro malotes. O conteúdo dos malotes também não foi informado pela polícia. Ainda de acordo com pessoas que estavam no centro no momento do ocorrido, os dois homens saíram a pé do banco, transportando os malotes.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, Edvaldo Barros, afirmou que os funcionários não foram agredidos, ‘Todos os procedimentos médicos e jurídicos foram tomados”, fala Edvaldo.

Estão no local equipes do Batalhão de Choque, Força Tática da Polícia Militar e Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). Os caixas eletrônicos funcionam normalmente, mas o setor da agência está interditado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival