Entretenimento – 17/05/2012 – 12:05
A ASATREM conseguiu junto a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul – FEMEMS, o registro como membro organizador ficando desta forma com a autorização para realizar eventos esportivos de motocross em Três Lagoas. O pedido foi feito a seis meses atrás com o reconhcimento no dia 10/05/2012.
Conheça parte do trecho da autorização:
Declaramos, para os devidos fins, que a pista de Motocross construída no local denominado Arena Mix, no município de Três Lagoas/MS, e mantida pela ASATREM – Associação dos Amigos Três-lagoenses de Motocross – possui toda a infra-estrutura necessária à prática esportiva da modalidade, bem como atende aos quesitos de
segurança interna (Pista – pilotos) quanto externa (Público em geral).
Outrossim, informo que a ASATREM é devidamente registrada e reconhecida por esta Federação como membro organizado e autorizado a realizar eventos esportivos em Três Lagoas, constando em nosso Cadastro o que se segue: ASATREM – Associação dos Amigos Três-lagoenses de Motocross; CNPJ 12.454.486/………..; Endereço: Rua Oscar Guimarães, 897 – Centro – CEP 79600-020 – Três Lagoas/MS
No próximo mês de Junho será realizado dois eventos de Motocross, sendo o primeiro nos dias 16 e 17 de junho, quando será realizada a 2ª Etapa do Estadual Sul-mato-grossense, e o segundo nos dias 23 e 24, quando acontecerá o 2º Asacross com prova aberta para a participação de todos os pilotos locais e de outros estados.
Fonte: ASATREM – Associação dos Amigos Treslagoenses de Motocross