16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Arma de fogo utilizada para ameaçar mulher é apreendida pela PM de Três Lagoas

A arma foi utilizada para ameaçar uma mulher no bairro Vila Alegre.

21/01/2020 13h40
Por: Mirela Coelho com informações doa assessoria do 2º BPM

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta segunda-feira (20), por volta das 21h45min, a Força Tática do 2º BPM efetuou prisão de autor por Posse Ilegal de Arma de Fogo que estava sendo utilizada para ameaçar mulher, vítima de violência doméstica.

A equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM-190) devido a uma ameaça sofrida por uma mulher no bairro Vila Alegre, que, segundo informes, constantemente estava sendo agredida com chutes, empurrões e xingamentos por seu convivente.

A guarnição, ao chegar ao local, fez contato com a vítima pelo lado de fora da residência, que relatou que além de todos os ilícitos citados anteriormente, o autor ainda havia proferido ameaças contra a mesma, afirmando que se ela o denunciasse à polícia, ele a mataria utilizando-se de uma arma de fogo. Em data anterior o autor já teria colocado a referida arma na cabeça da vítima, ameaçando-a de morte.

Após ser franqueada a entrada dos policiais na residência pela vítima, a Força Tática adentrou a residência e ao abordar referido autor o mesmo ofereceu resistência sendo necessário o uso da força para contê-lo e das algemas para imobilizá-lo.

Em entrevista com o autor esse negou a existência da arma de fogo, porém, em busca domiciliar realizada pela equipe foi localizado, dentro de um colçhão, um REVÓLVER TAURUS, calibre 38, com 4 (quatro) munições intactas. Após isso, o autor confessou que adquiriu a arma de um desconhecido há aproximadamente quatro anos, pelo valor de R$ 4.000,00.

Diante da materialidade dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido, sem lesões corporais, para a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado juntamente com a referida arma de fogo e a vítima para as providências cabíveis da autoridade plantonista.

Arma apreendida pela PM de Três Lagoas. Foto: 2º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo