Essa medida foi tomada para “frear” o corona vírus
15/03/2020 21h08
Por: Patrícia Fernandes com informações da Uol
ARGENTINA – O presidente da Argentina Alberto Fernadez, anunciou nesta noite de domingo (15) que todas as escolas do país e também a fronteira irão permanecer fechadas até o dia 31 de março.
Após uma reunião com os ministros, foram tomadas diversas decisões sobre questões de saúde pública.
Segundo Fernadez, a melhor e mais importante decisão tomada pelo grupo foi a de fechar as fronteiras e suspender as aulas em todo país.
Afim de “frear” o corona vírus todas as competições esportivas com participações internacionais também serão adiadas.
Por conta dos riscos e dos casos suspeitos a Província de Chaco na Argentina decretou o isolamento social por 72 horas em quatro municípios, pelo fato de que em toda a argentina já foram registrados 19 casos confirmados como positivos e anunciada uma morte, de um idoso de 64 anos que teria acabado de chegar da França.



