35.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Área invadida por famílias na BR-262 deverá ser desocupada

A decisão pela reintegração de posse foi definida nesta semana, pelo juiz da 4ª Vara Civil de Três Lagoas.

21/08/2018 13h59
Por: Laís Eger Penha

As 413 famílias que moram em uma área invadida em Três Lagoas (MS) receberam o prazo de 20 dias para deixar o local. A decisão pela reintegração de posse foi definida nesta semana, pelo juiz da 4ª Vara Civil de Três Lagoas, Márcio Rogério Alves.

As famílias já estão sabendo da decisão da Justiça, apesar de não terem sido notificadas oficialmente. Essas pessoas ocupam o local há cerca de cinco meses.

O local, que possui cerca de 12 mil metros quadrados, fica localizado na BR-262 e pertence a uma moradora de São Paulo. Além da saída das pessoas, o juiz ainda determinou que os barracos e cerca construídos no local sejam retirados.

Além dessa área, outro local invadido na cidade deve ser desocupado. A juíza Aline Beatriz de Oliveira Lacerda, da Vara de Fazenda e Registros Públicos de Três Lagoas, determinou que a área destinada ao Centro Administrativo Comercial, localizada na Vila Piloto, deve ser desocupada por três invasores.

Imagem ilustrativa. Reprodução internet.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Votação do projeto que recria Dpvat fica para 7 de maio

Um pedido de vista coletivo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado adiou para a próxima terça-feira (7) a votação do projeto...

MS tem saldo de 4.197 vagas de emprego

A indústria de transformação, os transportes e o setor florestal foram destaque na geração de empregos em Mato Grosso do Sul no mês de...

Confira o que abre e fecha durante o feriado de Dia do Trabalho em Três Lagoas

Bancos, cartórios e Correios permanecerão fechados, além das repartições estaduais e municipais.