22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Apple vende iPhone produzido no Brasil, diz site

Economia – 27/02/2012 – 14:02

A Apple já vende iPhones 4 produzidos no Brasil, afirmou o site Meio Bit. Mas ao contrário do que se esperava, o preço dos dispositivos não caiu – por ser fabricado no País, eles são contemplados pela lei do bem e possuem descontos de importos no processo de produção.

A fabricação do iPhone 4 começou por aqui no início de 2011, na fábrica da Foxconn que também deve ser responsável pela manufatura do iPad.

Os rumores sobre a fabricação de produtos na Apple no Brasil começaram junto com a chegada de 2011. Em visita à China, a presidente Dilma Rousseff anunciou um projeto de investimento da Foxconn no Brasil, no valor de US$ 12 bilhões na área de tecnologia da informação.

O investimento, em seis anos, foi determinado como para a produção de telas usadas em equipamentos como celulares de terceira geração e iPads. A Foxconn é o maior fornecedor de produtos da Apple na China. Rumores davam conta que a fabricação começaria em novembro deste ano, apenas.

Fonte: ITWEB

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.